quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Encontro de Poetas e Repentistas em Quixaba – PE

Neste dia 25 de outubro teve inicio a programação da FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE QUIXABA, a Secretaria de Cultura e Esportes promoveu um encontro de poetas e repentistas. Com uma atração bem cultural a secretária, Aparecida Pereira e o Diretor de departamento, Roberto Cristovão vem conseguindo resgatar a cultura municipal e regional.
Apresentaram-se no palco poetas locais e regionais como:
·        João Bosco
·        Edson Silva
·        Vinícius Gregório
Repentistas:
·        Arnaldo Pessoa

·        Edivando Nogueira.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

(Perquali) Entrega de Certificados para Gestores Municipais

         O PERQUALI foi um programa de qualificação dos gestores públicos municipais no setor de turismo.
O município de Quixaba estava representado por a Secretária Aparecida Pereira, Diretor de Departamento Roberto Cristovão e Coordenadora da Educação Janaina Justino, o mesmo receberam seus certificados no dia 11/09/2013 no Centro de Convençoes no Recife.


terça-feira, 3 de setembro de 2013

COPA PAJEÚ JOGO DOMINGO 08/09/2013



A equipe do Quixaba F.C enfrentará a equipe do R. Salgado de Itapetim neste domingo dia 08/09/2013 às 15:30 no estádio Beira Rio em Carnaíba diante um acordo dos diretores de esportes de ambas as cidades e os dirigentes das duas equipes.

Copa Pajeú


Nesta domingo dia 01/09/2013, as duas equipes da cidade de Quixaba jogaram pela 1ª rodada da Copa Pajeú, jogando em Carnaíba como mandante do jogo a equipe do Santa Cruz venceu o Sport de Iguaracy pelo o placar de 4x1, já a equipe do Quixaba F.C se deslocou até a cidade de Itapetim onde enfrentou a equipe do R. Salgado e acabou cedendo o empate no final da partida que terminou com o placar de 1x1, neste domingo as equipes não jogaram pela competição. As mesma agradecem a organização da Secretária de Cultura e Esporte e o apoio da Prefeitura Municipal de Quixaba.